quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Penteados Góticos Femininos

Para sair por aí com um dos penteados que mostrarei abaixo,
não basta apenas acha-los interessantes, mas também de muita atitude
e estilo. Bem vindos a uma pequena amostra de estilos de penteados usados
por muitas góticas por aew!


Penteado ao estilo mais natural,sem muitos exageros, porém com a excentricidade do estilo gótico!



Penteado ao estilo Cyber (considerado por muitos uma vertente do gótico). Muito original! 
Detalhe: os adereços de caveirinha! (#euquero)! ushushsuhsuh 




O mais clássico de todos os penteados góticos. O mais usado pelas garotas góticas.
(Porém na minha opinião o mais sem graça dentre tantos penteados digamos com
mais impacto! Mas vai de cada um! Não vão me chingar quem usa/gosta desse modelo! xD )



Lembrando o penteado citado acima, porém uma franja faz A DIFERENÇA!
Usado por muitas gothic lolitas pelo mundo, cai muito bem com tal estilo!



 Coques são muito bem aceitos também! Desde que acompanhados com belos e obscuros adereços!





Esses são só alguns dos vários penteados usados por muitas góticas pelo mundo!
Escolha o que mais combina com você e sua personalidade e saia pelas ruas sendo super original!

3 comentários:

  1. Adorei Vall !Eu admiro muito o estilo gótico,acho lindo *-*

    Eu estou tentando seguir seu blog mas não estou conseguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Val...
    quero te contar uma coisa, mas não entro mais no fotolog... Dá uma passadinha no meu blog e vê meu último post... Bjooo
    Td de bom sempre, linda...

    ResponderExcluir