quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- Reabrindo o In The Nightside Of Witch -

Em comemoração a nova fase da minha vida que começou essa semana,
decidi reabrir esse blog que havia fechado no primeiro semestre de 2011
por motivos de saúde.
Mas em comemoração decidi reabrir esse blog,
que era algo muito importante pra mim e para o meu namorado,
onde postava sobre a Arte (Bruxaria) e em especial sobre a Wicca.
Para quem não teve a oportunidade de ver o antigo blog, postarei
todas as matérias que tinham nele ano passado e muitas novas mais!


Sejam Bem Vindas Bruxas e Não Bruxas ao Maravilhoso Mundo da Arte!

PS: Meu amor me ajudará na moderação do Blog.
Obrigada Meu Lindo pela força para reabrir aqui e pela força
que você me dá nos momentos difíceis ♥
Você é a razão da minha vida...TE AMO MATHEUS ♥

3 comentários:

  1. Oi Val florzinha!
    Vou estar acompanhando seu blog então!

    Você sabe que eu sou cristã, mas eu acho horrível a intolerância religiosa. Respeito muito a wicca, até porque os ensinamentos dela são lindos. Mas cada um escolhe a fé que deseja seguir não é?
    Estarei aqui de plantão rsrs
    E viva a um mundo sem preconceitos \o/
    E viva a reabertura do blog!!

    Beijos bruxinha

    ResponderExcluir
  2. oii Val
    parabéns pela volta do seu antigo blog
    que ele faça cada dia mais sucesso!!
    Adorei o post
    sempre quís saber sobre essas coisas mas nunca me aprofundei!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. curti teu blog tbm!
    me interesso bastante pela wicca, apesar de não ser praticante (sou agnóstica), mas acho os wiccanos ótimas pessoas!

    ResponderExcluir